quinta-feira, 28 de junho de 2012

Para investir: Batom Vermelho!


Ta aí uma das coisas da minha wishlist: Batom vermelho! Ainda tenho um certo receio, acho lindo e sexy massss não tenho o habito e sempre acabo optando pelas cores mais tradicionais. Já até fiz um post explicando como passar o batom vermelho do nivel iniciante a intermediario e agora tinha que falar denovo, até porque o batom vermelho foi uma das tendências mais fortes apresentadas no São Paulo Fashion Week (SPFW). A cor  é totalmente clássica  e fica bem para todas as mulheres e, como é tendência atual e para o próximo verão, que tal começarmos a investir?
.
Confiram algumas sugestões.
.
1. Batom vermelho + Glitter
.
Kristen Stewart arrasou com essa maquiagem! Dica: Para copiar, esfume uma sombra marrom no côncavo do olho e rente aos cílios inferiores. Depois, aplique a sombra glitter do canto interno do olho até a metade da pálpebra e finalize com muito rímel!




2. Batom vermelho + Delineador gatinho
.
Esta clássica dupla ainda está com tudo e, é claro que Miley Cyrus sabe disso! Para complementar, vale apostar em uma sombra nude e no poder dos cílíos postiços.




3. Batom vermelho + Olho Preto
.
Para quem tem a pele morena ou negra, vale investir em tons mais puxados para o laranja, que são mais quentes, como fez Kim Kadarshian.
.
Para complementar, destaque os olhos com delineador e camadas generosas de rímel!

A Avon e o Boticario tem uns batons vermelho que estão lindo e são esses que eu tó de olho. Pelo que andei pesquisando o 330 da Boticário é bem parecido com o RUby Wood da MAC, só que muito mais barato ( R$13,00) Vale a pena né não?



E aí vamos encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário