terça-feira, 26 de junho de 2012

Looks Inverno

O inverno nem bem chegou e já começaram as liquidações...oh coisa boa! Ainda dá tempo de usar muita coisa nessa estação de friozinho. Minha wishlist não finalizou ainda..rs


Sem dúvida o que marca nesse inverno são os couros coloridos, as peças metalizadas, cores fortes e as estampas étnicas ( estilo indigena), eu particularmente não curtia muito o inverno ( ainda prefiro sol, praia, calor) massss é uma estação maravilhosa para ficar junto do amor, agarradinho, quentinho e muito chique para quem sabe se vestir, porque cá entre nós tem gente que parece um bolo embrulhado para presente!rs


Estar bem vestido não precisa ser com roupa de grife, basta conhecer o seu corpo e usar o que você gosta, TEM que ter estilo...é simples, mas busque o seu estilo, e não tente copiar o que não lhe cai bem. 


"Ta no jeito de andar
No jeito de viver
Ninguem pode mudar 
É o meu jeito MILENA de ser, vá buscar o seu...."


Adoro essa música " É O MEU JEITO MOLEQUE DE SER" 
http://www.youtube.com/watch?v=u-H7AMctOHk 




Voltando... olhem abaixo alguns looks da Julia que separei.


                                          ESTAMPAS ÉTNICAS
                                          CORES FORTES
                                          METALIZADO
                                          COURO 


Um comentário:

  1. Miiii que demais, adorei...sempre seguindo suas dicas....mas no inverno eu pareço mesmo é uma bolo fofo hehehehehe só eu quero sentir frio credo!!! Bjokas

    ResponderExcluir