segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Unhas foscas..um luxo!

Caramba já foram 100 post! Uauuu....

Um hobby, uma distração e uma forma de expressar o que penso, foi com essa idéia que fiz o meu blog, não foi para ganhar dinheiro, nem status, nem aparecer ...se é que me entendem! Foi apenas uma maneira  que vi onde eu podia pesquisar umas coisas legais e compartilhar com que eu gosto, apesar de estar na rede e qualquer um olhar é ainda algo meio restrito, né não?rs

Eu vejo tanta gente mesquinha, tanta exibição.. Eu uso marca tal, eu tenho o blush tal, meu batom é Mac...ahh meu na boa, vai ser feliz! Não é o que você tem ou o que você veste que vai definir seu caráter, seu bolso e nem sua essência!!


Bom, enfim... olha só que luxo que ficaram essas unhas! Eu não curto só o esmalte fosco, mas nesse formato com a francesinha eu adorei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário