sábado, 22 de setembro de 2012

Os ensinamentos da vida...

 Estava olhando umas fotos, recordando os momentos de Barcelona e resolvi compartilhar um pouquinho da experiencia que tive por lá.  Foram 6 meses intensos e nesse tempo pude conhecer pessoas do mundo todo, pude aprender um novo idioma, conhecer lugares lindos, experimentar um pouco da cultura catalana e ainda estar mais próximo do meu querido namorado, após 1 ano e meio longe dele, percebi o quanto nosso namoro amadureceu...porém alguns podem pensar "pouco tempo para vivenciar Barcelona", mas para esses eu digo, "tempo suficiente para APRENDER MUITO", primeiro aprender a respeitar o próximo, a conviver com as diferenças e a admirar uma cultura diferente, sem esquecer do principal...minhas origens e minha nacionalidade! Acredito que a pior coisa do mundo é você tentar ser aquilo que você não é, e não é um papel que vai mudar isso! 
Só de escrever já dou risada, porque muitassss lembranças me vem na memoria!rs


Enfim, sinto falta do cheiro de Barcelona, daquelas avenidas lindas, da vista da Sagrada Familia a caminho da Esic,  sinto falta daqueles bequinhos do bairro Gótico que tinha sempre uma comida maravilhosa, do pão com tomate, dos bocadillos, das festinhas na casa da Leila/Rubinho/Irving e cia, da comida boa que o Di ( revezavamos viu!) dos meus passeios pelo Passeig de Gracia... ai ai quanta coisa boa eu pude vivenciar nesse período. Hoje com 7 meses  de volta ao Brasil vejo minha evolução como pessoa, tive que ter muita paciência, me silenciar para alguns aspectos e isso me fez tornar uma Milena diferente, ou pelo menos um pouquinho diferente.... 

Já dizia a tataravó de alguém TUDO NA VIDA É APRENDIZADO, MEU FILHO! Como é bom ter por perto as pessoas que eu amo, minha familia, meus gordinhos (pais), meus amigos de coração e alma! 

Hoje a emoção tomou conta de mim!!!!!!!! Vamos paras as fotitas... eu ia traduzir para o espanhol, até porque o blog nasceu lá em BCN, mas ia ficar muito grande!

OBRIGADO DEUS POR TUDO!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário