terça-feira, 20 de março de 2012

Como usar jaquetas de couro coloridas

Oi meninas...


As jaquetas de couro (ecológico, claro!) já ganharam o título de atemporais. Perfeitas para o friozinho do inverno, quem acompanhou as temporadas de moda sabe que elas serão must have para a próxima estação, aplicada em peças mais descoladas e de estética casual.

Já para o verão, a peça se tornou item indispensável do guarda-roupa das fashionistas, em tecidos mais leves e acabamento diferenciado. Coloridas ou sóbrias, veja como combinar as jaquetas em looks para a balada e para o dia a dia!
Básica para o dia a dia
O importante de todo visual é ter harmonia, independente do estilo. Para isso, combinar uma jaqueta de couro ecológico em looks para o dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta perfecto colorida que ficará trendy para qualquer ocasião.

Ousada para a balada
Para brilhar à noite, aposte numa regata bege com shorts boyfriends preto e a jaqueta para um visual balada. Ou, se preferir um look diva total, combine um vestido estilo regata cinza, jaqueta preta com calça preta.

Romantismo e renda
Peças rendadas ou vestidos de laise combinados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em usar um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro. O vestido estilo lady (com cintura marcada) de renda ficam perfeitas com jaquetas em tom de rosa ou em tons pastéis.

Post.uol.com

2 comentários:

  1. chiqueeeeeerrimo Mi...mas tem alguns lugares explorando um pouquinho esse auge, acabei de chegar do Shopping Center Vale e numa loja vi uma jaquetinha destas por R$2.800,00, nao digitei errado nao é isso mesmo....
    Sa

    ResponderExcluir