domingo, 15 de janeiro de 2012

Dicas de viagem, destino...Andorra!


Tirei uns dias da rotina e fui com meu namorado a Andorra , afinal eu não conhecia a neve... Pegamos o ônibus na estação do Nord em Barcelona e depois de 3 horas chegamos a Andorra, não esqueça de levar o passaporte, é obrigatório a apresentação viu!! Ficamos em La Massana  no  Hotel Rutllan, que por sinal recomendo a todos . Tivemos uma estada muito boa, o Hotel é perto de farmácia, supermercado, restaurantes  e também próximo ao free bus que leva até a estação de esqui. Outra dica é ir na Pizzeria Angelo,  o lugar é lindinho,  preço acessível,  atendimento rápido e muito bom.

Abaixo umas fotinhas da minha experiência no snowboard, fomos na estação Arcalis que é uma linda estação, montanhas branquinhas, um lugar para apreciar a beleza e a perfeição de Deus, agora uma coisa... são 8km de descida ,para iniciante como eu confesso que foi um pouco longo, chegou uma hora em que não agüentava mais, as pernas não tinham mais forças... rs mas valeu o esforço!
Espero que gostem do post!!


3 comentários:

  1. Alaaaaa!!! pero que guay!!! Disfruta mucho guapa! ya nos cuentas que tal a la vuelta!
    Muakkkk

    ResponderExcluir
  2. Qué fotos más chulas!!! Gracias por tu comentario!! Te sigo! Espero que tú puedas hacer lo mismo por mí!!
    Gracias!!
    http://atacadas2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. alaa que envidia jajaja!!te lo tuviste que pasar genial!! que suerte jeje
    un beso enormee!

    ResponderExcluir