domingo, 4 de dezembro de 2011

Energia Positiva!!!! Bienvenidos a mi blog!!!

Bom dia pessoal!!!


Ontem fiquei empolgada com minha nova aquisição " BLOG" e agora to ralando para aprender a configurar do jeitinho que quero!rs 
Enfim, a intenção desse blog é compartilhar com vocês um "bocadinho" de tudo, vou postar dicas de moda, receitas, maquiagem...ou seja, coisas que possam nos ajudar no dia a dia.


Tenho que citar que a minha amiga Hiromi ficou no meu pé para que eu tivesse um blog, como não tinha muito claro  sobre o que fazer, decidir fazer um *MIX  de coisas.


Agora nessa semana vou postar umas coisinhas que fiz sobre moda, um set de roupas bem legais que nos ajuda a ficar lindona no trabalho, na festa, na rua, no mercado...rs


Antes disso, quero te dar um sorriso é a única coisa que posso te transmitir agora!!!!




Então é isso aí, espero que gostem e vamos abrir com chave de ouro esse blog!UHUHUH


Música de hoje é uma que eu adoro, aconselho ligar bem alto e curtir o som. "ZORAIDE"  http://www.youtube.com/watch?v=858qHOl0vOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário